domingo, 24 de maio de 2009

Fim de semana prolongado no Algarve

O tempo nem esteve mau mas as temperaturas baixas acabaram por não justificar a ida á praia. Claro que o golfe resolveu na perfeição este contratempo, 18 buracos naquele fantástico campo de Castro Marim no percurso antigo “para muitos este campo não tem nada de fantástico, para mim será sempre um campo de eleição, não fosse ele o meu campo preferido nas férias”.O meu companheiro de golfe, o Marinho, sabem quem é? Também conhecido por “o pica miolos”. Bem, bem, tem sido uma agradável surpresa golfista “com os seus chots controlados, coloca (quase sempre) a bola numa óptima posição para o shot seguinte, foi um percurso bastante bem conseguido, especialmente para mim que tenho jogado apenas aos fins de semana, cumpri o meu hadicap, também ganhei em bolas perdidas 3 a 1, isto não é propriamente motivo de orgulho

Na segunda ronda, Quinta de Cima, mais uma vez presenciei com agradável surpresa os tais chots controlados do Mário, não fosse ele na 2º parte dedicar-se mais a achar bolas que ao jogo, teria feito uma boa partida, desta feita estive melhor, cumpri também o meu handicap e não ganhei em bolas perdidas.

            A gastronomia também esteve bem, a começar pelo “Fialho” onde se comeu um óptimo arroz de lingueirão e sardinhas passando pela Manta Rota “Chá com água Salgada” (esta povoação sofreu enormes transformações recentemente, visitem-na, terão uma agradável surpresa) “Tasca do Zé” e “Casa Velha” foram outros rest. vizitados.

            Foram umas mini férias muito agradáveis.

A. Gameiro


3 comentários:

  1. Não houve praia? Não é o que vejo na fotografia!

    ResponderEliminar
  2. Não houve praia não senhor! Mas houve golfe e como os bunkers lá estavam! Mas o Senhor anónimo sabe bem distinguir um bunker da praia, não é verdade?

    ResponderEliminar
  3. Então não há noticias sobre o torneio de domingo?

    Horário, numero de inscritos, preços etc.

    ResponderEliminar